sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nosso Primeiro Sorteio Mundial do Blog Simplesmente Bella. (ENCERRADO)

Olá Bellas, tudo bem? Por aqui tivemos feriado ontem onde passei com mamis, love e amigos. E vocês amores que estão por aqui também, como foi?

Hoje estou mais que empolgada para anunciar nosso primeiro sorteio no canal. Escolhi tudo com muito carinho e quero dividir com você minha leitora que acompanha o nascimento do meu canal e blog. São minhas paixões e produtos de alta qualidade. Como digo no vídeo, esse sorteio não está sendo patrocinado por nenhuma empresa. Além disso vocês irão notar legenda em inglês, o que estou super feliz em fazer pois tenho sido acompanhada por pessoas de outros países tanto aqui no blog como no instagram. Sendo assim, decidi fazer os vídeos com legenda em inglês. Ainda estou aprimorando, aprendendo a língua. Poderá ter erros, mas pra mim é uma outra grande oportunidade de poder praticar mais. Irei tentar fazer os próximos vídeos dessa forma para poder atender a todos. Espero muito conseguir pois dá trabalho viu!!! Ufa!!! Mas tudo na vida tem uma caminhada. Gostaria de contar com o apoio de vocês.

Bem amores, outra coisa hiper importante é que o aplicativo que havia escolhido está com problemas e não pude fazer o sorteio através dele. Por isso, fiz através de outro que é o Yesganhei. Funciona da mesma forma. Vou deixar o link abaixo do vídeo para vocês poderem acessar e se inscreverem.

Voltando ao assunto... Bellas, vamos ver o vídeo e conhecer os lindos itens que irão ser sorteados?





Se ficou confuso vou repetir:
1.Os itens há serem sorteados irão ser um kit de pincéis da Sigma beauty com 12 pincéis para iniciantes, a paleta The Vice 2 da Urban Decay e a paleta Makeup Academy da Sephora.
2. Para poder participar você deve ser uma inscrita do meu canal se ainda não for, gostar desse vídeo acima e entrar no link aqui abaixo e se inscrever no sorteio.
3. A sorteada pode ser moradora aqui nos Estados Unidos, Brasil ou morar em qualquer outro país que irei enviar os 3 itens acima relacionados.
4. O sorteio acontecerá no dia 14 de dezembro, sábado.
5. Irei fazer a divulgação da sorteada pelo facebook, instagram e twitter.



Ou ir na minha Fanpage no Facebook (pelo computador pois pelo celular não é possível) e click no aplicativo Yesganhei e se inscrever. Link Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Roberta-Facure/448948211890139?fref=ts


Bellas queridas, desde já agradeço ao apoio e desejo boa sorte para todas!
Um beijo ennnnoooooooorrrrme á cada uma!!! :)

24 comentários:

  1. Boa Noite amiga!!
    Parabens pelo sorteio e o seu blog!!
    Dedinhos Cruzados!!!
    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange minha querida Bella! Muito obrigada pela participação e por se inscrever.
      Sinta-se a vontade. Esse espaço é nosso! Vamos fazer esse cantinho ficar bem aconchegante pra nós.
      Mil beijos amore. :)

      Excluir
  2. Adorei Super na torcida :) bjus quero muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Elaine! Obrigada pelo apoio Bella. Se aconchegue aqui. Um bj grande! ;)

      Excluir
  3. Estou acompanhando o trabalho da nossa multi talentosa blogueira Roberta Facure e estou amando! Suas dicas sobre moda e beleza sao incriveis! Sem mencionar os truques nos tutoriais de auto maquiagem, barabaro! simplesmentebella, Obrigada!!


    I'm following you and watching all your work on your tutorials, Roberta.
    Guys, our multi talented blogger Facure Roberta has helped me a lot with her tips on fashion and beauty, I am sure you will get something from her tutorials as well. Everything is so beautiful! Not to mention the tricks in self makeup tutorials, Incredible! simplesmentebella, Thank you!

    ResponderExcluir
  4. Daniele, estou mega feliz de ver vc por aqui. Agradeço-lhe mto por todo apoio, palavras e confiar em mim. Todo esse carinho me deixa imensamente radiante. Que vc goste e volte sempre aqui, pois essa força me faz crescer. Milhões de beijos e obrigada! 💋

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Erilda minha Bella, seja bem vinda e boa sorte. Beijo amore!

      Excluir
  6. Participando! Muito bom!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie amore, obrigada eu pela participação. Que vc goste do nosso espaço e boa sorte! bjocas!

      Excluir
  7. Olá Dayana! Seja bem vinda e obrigada pela sua participação. Boa sorte Bella! ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que legal! Vou te visitar sempre. Muito obrigada querida. Aviso sim. Beijão amore.:)

    ResponderExcluir
  9. participando

    Ta rolando um SORTEIO de um lindo KIT DE MAQUIAGEM no meu blog. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosy! Seja bem-vinda! Boa sorte Bella!

    ResponderExcluir
  11. Ameiii seu blog, face, suas dicas, tutoriais,amei tudo. Não tenho o hábito de me maquiar, mas fiquei animada por vc. Vc é lindaaa e mto simpática. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Bella! Sinta-se a vontade em nosso espaço linda. Tudo aqui está sendo feito com carinho para nós. Estou feliz que gostou. Obrigada por participar. Um beijo enorme. ;)

      Excluir