sábado, 9 de agosto de 2014

Curso de Auto Maquiagem com Roberta Facure em Jundiaí/SP.

Oláaaa minhas queridas Bellas!

Grande novidade né? Quem me acompanha pelas redes sociais já sabe que há uma semana houve meu primeiro Curso de Auto Maquiagem em parceria com o Salão Beleza Brasil em Jundiaí.


Estou muito feliz por mais um step up que estou dando. Propus tópicos que ao meu ver são fundamentais para uma iniciação e que a grande maioria das mulheres gostaria de atingir, entender.
Foi um pouco pesado, com bastante conteúdo, produtos, técnicas e descobertas. 

Fiquei mais feliz ainda em ter atingindo a grande necessidade e ver elas saíram satisfeitas, animadas e mais ousadas, sem grilo entende?
Todas acompanharam, fizeram o passo a passo de cada etapa e em casa irão iniciar outras aventuras além, com maior possibilidade de criação e com maior segurança.

No sábado comecei ficar um pouco ansiosa e na madrugada de sábado para domingo isso aumentou onde quase não dormi acordando as quatro da manhã. Era muita vontade que a hora chegasse logo. 
Infelizmente pela manhã estava com o rosto cansado mas com muita vontade de poder fazer o melhor no curso e poder atender as expectativas de todas as alunas que alí estavam.

Confesso que no inicio fiquei bastante nervosa, mas graças a Deus isso deve ter durado uns cinco minutos e depois fluiu muito bem. 

Vou contar uma coisa para vocês e que talvez não irão acreditar. Sou extremamente tímida. Já enfrentei muitos problemas com isso na faculdade, onde minhas notas foram prejudicadas. A partir daí iniciei um grande esforço psicológico para falar em público.

Hoje não chega ser um empecilho. Consigo manipular bem. Mas não deixa de ser um desafio. Mas foi um desafio extremamente maravilho e prazeroso quando falamos de assuntos que nos faz bem. Além do mais, eu que me impôs, fiz pesquisas, estudei e a cada dia me informo mais e quero aprender mais e mais.


Foi muito divertido, todas interagiram e fiquei tão contende de ter entre minhas alunas uma das minhas clientes como veterinária há três anos atrás em Jundiaí. 

Graças a Deus as possibilidades estão aumentando e em outras cidades também irá acontecer o Curso de Auto Maquiagem. Vou conciliando com meu trabalho como veterinária e tudo vai se encaixando. Aos poucos vou avisando vocês. E se tiverem sugestão de cidade, podem me deixar aqui nos comentários. É um evento pequeno mas com grande conteúdo e material. Por isso amores, siga-me nas redes sociais que se torna mais fácil ainda de nos comunicarmos.

Facebook: Aqui
Fanpage Facebook: Aqui Curta lá minha pagina!
Instagram: @robertafacure

Este vídeo é uma pequena prévia do Curso de Auto Maquiagem. Vamos assistir?


Vale a pena conhecer o Salão Beleza Brasil. Conta com vários profissionais que cuidam dos cabelos, unhas, depilação, desenho de sobrancelhas, maquiagem. Além disso ainda tem podologia. 
O endereço é :
Av: Samuel Martins, 1034 
Vila Progresso 
Telefone: (11)4584.8260
Jundiaí/SP

Então minhas Bellas, conta pra mim o que acharam da novidade!
Beijos!!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário