sábado, 16 de agosto de 2014

Nova chegada: Naked2 Basics by Urban Decay.

Olá minhas queridas! Tudo bem com vocês?

Novidade lançada esse mês pela Urban Decay. Que as Nakeds são a sensação a gente já sabe, mas não imaginava que eles iriam lançar uma segunda versão da paletinha básica, compacta, mega usável Naked Basics. Essa me pegou de surpresa! 


Sinceramente eu adorei porque a primeira versão é uma das paletas que mais uso em meu dia-a-dia. Sério! E quando a adquiri, foi por ela ter cores neutras, opacas (que amo!) e com um tamanho ideal.
As sombras com brilho me chamam muito atenção, não dispenso para eventos, mas acabo usando muito mais as opacas.
Não fiquei nenhum momento com dúvida em compra-la pela praticidade. Com ela é possível criar looks dia e noite sem precisar de nenhuma outra paleta. Até quero fazer um vídeo com os produtos que mais tenho usado nos últimos meses e ela estará incluída. 


Realmente não imaginei que seria possível em reinventar uma segunda paleta seguindo os mesmos padrões da primeira. Pois bem... Daí vem a Urban Decay com mais esse lançamento nas lojas gringas para o outono. 
Vamos dar uma espiadinha?


Diferente da primeira Naked Basics que vem com uma cor com brilho, cintilante, essa 2 tem todas as seis cores opacas sendo cinco delas inéditas e tudo indica que a tecnologia usada deixou as sombras mais macias e mais fáceis para esfumar. Será possível? Brincadeira! Porque já penso que as cores são bem práticas para elaborar a maquiagem nos olhos. Outro diferencial também é que tons são mais amanteigados, frios com verde oliva no sobre tom para atender também a pele negra. Bem legal! 
Vamos ver mais de perto.

Agora vamos fazer uma comparação entre as duas.

Achei bem legal essa foto comparativa. Créditos da gringa Ree. Blog aqui

Daí você me pergunta... 
_ E aí Roberta, qual você prefere? Você acha válido mais uma?
Sinceramente minha preferida é a que já tenho apesar de não usar a primeira cor da paleta (Venus) que é cintilante. Adoraria ter essa nova porque além de amar, gosto de colecionar maquiagem. Mas realmente não é necessário. Agora, para quem não tem nenhuma e assim como eu é apaixonada por cores que sejam opacas, penso que vale super a pena adquirir a Nake2 Basics por todas serem Matte e já que os tons neutros prometem dar certo em qualquer tom de pele.

A Naked2 Basics ficou disponível para compra a partir do dia 11 de agosto e já esgotou e só foi possível ser comprada pelo site da Urban Decay. Para conferir e acompanhar link aqui. Tudo indica que no próximo mês ela volta a venda tanto no site e nas lojas Sephora gringas. No Brasil ainda não tem previsão.


Bem minhas queridas, espero que tenham gostado do post de hoje e possa ter sido válido de alguma forma. Conta pra mim qual das duas gostam mais.
Beijo grande e até a próxima! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário